Discussão 87a
Gente, que frio é esse que chegou do nada? Tirei os casacos do armário correndo.
Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto do RJ?
Treino de hoje pago! O importante é não desistir, mesmo com preguiça. 💪
Queria ter essa motivação toda, eu faltei hoje de novo kkk
Dica pra quem quer aprender inglês: tentem mudar o idioma do celular e das redes sociais, ajuda muito a acostumar.
Minha orquídea finalmente deu flor! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer. 🌸
Que linda! Qual adubo você usou?
Ansioso demais pro evento de games que vai rolar no final do mês. Quem mais vai?
Fiz meu primeiro quadro em aquarela hoje e tô orgulhosa do resultado, mesmo sendo iniciante. 🎨
Vi um tutorial de aquarela hoje e fiquei com muita vontade de começar, será que é caro?
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama e Netflix.
Cama e pizza, o combo perfeito kkkk 🍕
Acabei de descobrir que o 87a tem um modo escuro muito bom, meus olhos agradecem à noite kkkkk
Hoje o dia amanheceu tão bonito que deu vontade de fazer um piquenique no parque. Quem anima?
Alguém sabe se o preço da gasolina caiu de novo? Vi um posto mais barato mas fiquei na dúvida se a qualidade é boa.
No meu tempo a gente não tinha essas facilidades, mas a vida parecia mais calma. O mundo tá rápido demais.
Dúvida cruel: iPhone ou Samsung pro próximo celular? O meu tá morrendo e não quero errar na escolha.
Pensando em começar a fazer yoga em casa, alguém recomenda algum canal no YouTube que seja bom pra iniciantes?
Dá uma olhada no canal da Pri Leite, ela é maravilhosa e explica tudo super bem!
Cuidado com golpes no WhatsApp, pessoal. Recebi um link hoje bem suspeito fingindo ser do banco. Fiquem espertos!
Tô tentando focar mais no presente e menos nas redes sociais, tá me fazendo um bem danado.
Gente, o preço do tomate tá um absurdo! Fui na feira e quase caí de costas. 🍅😱
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas parado! 😤
Sério? Eu ia passar por aí agora, valeu pelo aviso! Vou por dentro.
Alguém tem indicação de pousada barata em Ubatuba pro mês que vem?
Dá uma olhada no Itamambua Eco Resort, as vezes rola umas promos boas lá.
Que jogo sofrido ontem, meu Deus! Quase tive um treco no final kkkkk mas o importante é a vitória! 🐔
Vi uma galera reclamando do 87a no Twitter, mas aqui tá funcionando normal. Estranho.
Lembrando a todos de lerem as regras do fórum antes de postar links externos. Vamos manter a comunidade organizada! 👍
Nada melhor que chegar em casa, tomar um banho e deitar no sofá depois de um dia exaustivo.
Meu sonho kkkk aqui chego e ainda tem que dar banho nas crianças e fazer janta.
Minha primeira fornada de cookies de hoje saiu perfeita! O cheiro aqui em casa tá maravilhoso 😍🍪
Manda um pouco pra cá, Cida! Pelo amor de Deus kkkkk
Gente, que chuva é essa em SP hoje? Quase não consegui chegar no trabalho, o trânsito tava um caos total 😫
Aqui na zona sul parou tudo também, o jeito é trabalhar de casa hoje se o chefe deixar kkkk
Nem me fala, mano. Fiquei presa no metrô por 40 minutos. Tá impossível!
Uma dica pra quem quer beber mais água: andem sempre com uma garrafinha térmica do lado.
Pior que funciona mesmo, comecei a fazer isso e ajudou muito na retenção.
Alguém sabe se o 87a tem versão pra desktop? Uso muito no celular mas queria no PC também.
Ainda não, mas ouvi dizer que eles estão trabalhando nisso pra próxima atualização.
Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim? Acabei o meu ontem.
Tô procurando um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na corrida, sugestões?